Sábado, 29 de Setembro de 2007

O Verectido da Xbox Portugal!

A ‘bomba’ da Microsoft já foi lançada e logo nas 24 horas fez algo grandioso, fiquem com o veredicto da Xbox Portugal.
A Microsoft acaba de anunciar que o jogo Halo 3, lançado ontem em exclusivo para a Xbox 360, tornou-se oficialmente o maior lançamento na história do entretenimento, gerando vendas na ordem dos $170 milhões de dólares apenas nos EUA e nas primeiras 24 horas. Este título para a Xbox 360 bate recordes anteriores atingidos pelos lançamentos de filmes como o “Spider-man 3” ou o último livro “Harry Potter and the Deathly Hallows.”
“Halo 3” é a conclusão da trilogia épica e continua a história do “Halo 2”, respondendo a questões sobre o destino do carismático protagonista Master Chief e também da sua inteligência artificial e companheira Cortana, que lutam para salvar a humanidade da destruição da coligação alienígena conhecida como Covenant. Além desta história fantástica e visionária, o Halo 3 continua a ser o grande “franchise” no que respeita a trazer inovadoras experiências online no formato multi-jogador através do Xbox LIVE, a maior rede social de televisão do mundo.
“Halo 3 tornou-se num fenómeno de cultura pop”, disse Shane Kim, corporate vice-president da Microsoft Game Studios. “O Halo 3 não está apenas a atingir recordes de vendas como a redefinir o conceito de entretenimento.” 
Nas primeiras 20 horas, mais de um milhão de membros do Xbox LIVE ligaram-se online para jogar o Halo 3 tornando o dia 25 de Setembro, o mais concorrido de sempre da história do Xbox Live”
 
Desenvolvido pela Bungie Studios, o franchise “Halo” é um exclusivo para a consola Xbox 360 e optimizado para o serviço online Xbox LIVE®. Os mais de 7 milhões de utilizadores do Xbox LIVE vão assim continuara a desfrutar das experiências de jogo com o “Halo 3”, o seu modo multi-jogador e cooperativo, exclusivo para os membros Gold, a muito falada funcionalidade de gravação dos momentos favoritos no disco rígido, um editor de mapas inovador que permite adaptar opções infinitas (Forge) entre outras novidades.
Mais de 10,000 distribuidores juntaram-se ao evento Midnight Madness nos EUA para celebrar o lançamento desta terceira parte do franchise que já vale mil milhões de dólares. Em nova Iorque, Seattle, Miami e Los Angeles, a Microsoft e os seus parceiros marcaram o lançamento com eventos e concursos com a aparição especial de celebridades e atletas profissionais que são fãs do Halo, tais como Ludacris e Zach Efron e o Presidente da Microsoft Bill Gates. 
Mais de 1,7 milhões de cópias de “Halo 3” foram encomendadas nos EUA antes de uma única loja nos EUA ter aberto as portas, tornando-se assim no jogo com maior volume de encomendas e superando o seu antecessor Halo 2.
O lançamento do “Halo 3” foi celebrado em todo o mundo e lançado em 37 países e disponível em 17 idiomas.
Xbox Portugal, Luís Perfeito
Sinto-me :.:
Música :.: Requebra - Iran Costa

Publicado por :. Nelson Roque às 21:25
Link do Artigo :. | .: Comentar :. | Adicionar aos Favoritos :.
|

Mais sobre Nós :.

Pesquisar Neste Blog :.

 

Setembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
14
15

16
17
18
20
21
22

23
24
25
26

30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Artigos Recentes :.

O Verectido da Xbox Portu...

...

Nelson Roque 360 com Fóru...

Halo Mania!

Arriscar em invês de sent...

Halo 3 em imagens!

NINJA GAIDEN 2 É REVELADO

HALO O Filme!

Nova PSP!

Luso Play is back!

Arquivos :.

Setembro 2007

Julho 2007

Junho 2007

Novembro 2006

Agosto 2006

tags

artigos :.(1)

cinema :.(3)

informática :.(6)

jogos :.(11)

mini-artigos :.(10)

música :.(1)

noticias :.(21)

todas as tags

Links :.

SAPO Blogs

Subscrever Feeds :.